sábado, 15 de outubro de 2011

Regendo um sonho!

Minha história pode sim ser uma linda canção, onde o maestro da orquestra criou um arranjo que ornasse com a letra inacabada.

Afirmo que ainda o Grande maestro está aprimorando e regendo este sonho.Desde que casamos tudo parecia um sonho lindo e colorido. Nossa história; eu comparo a uma linda música: uma sinfonia inacabada, onde só a morte dará um fim.
Uma canção exclusiva, cheia de significados, estes todos verdadeiros, tão puros, finíssimos como fios de ouro tecendo a trama da nossa história. Onde os sentimentos fortes fazem contrates e sobrepõem os menos nobres.


Uma canção que começa... Entoando e acalentando grandes ilusões amorosas, todas verdadeiras, eu diria.

Como é bom amar e ser amado. Este sonho foi constituído de muitas etapas, muitas vitórias.  Outras, porém, tiveram que começar de novo, muitas usar o plano B, outras ainda nos adaptar, adequar às mudanças.

Algumas porém, ter muita paciência... Poucas precisaram ser abortadas porque estavam defeituosas e inválidas por natureza e algumas até arquivadas, mas nenhuma foi em vão, porque todo projeto é válido e pode ser aprimorado.


Engolimos muitos sapos, desaforos, injustiças, calúnias por parte de pessoas cristãs. Com o tempo e a cada fase da vida alcançada nos sentíamos mais maduros, mas, mesmo assim, não nos sentíamos preparados o suficiente, pois as responsabilidades eram muito grandes e pesadas para dois jovens que apenas queriam se casar e por em prática seus objetivos e ideologias. Planejamos nosso estilo de vida, viver assim. E foi deste modo que vivemos uma vida simples, mas fazendo o que amávamos fazer.

Mas nunca houve arrependimento, pelo menos da minha parte. Começar esta melodia única foi e ainda é um privilégio de poucos, e eu sou uma destas agraciadas pela vida. Sempre acreditei que o amor existe e é único, também conquistei ‘meu céu repleto de estrelas e estava satisfeita como meu pedaço’.

Ter memórias verdadeiras para se lembrar  na velhice, é um presente que vou ter sempre perto do meu coração para me aquecer nos invernos  futuros da vida minha.

A vida passa muito rápida. Ela escapa pelos nossos dedos. Depois de vivida não tem como recuperar o tempo perdido. São elas, as lembranças, que ficam como um disco de vinil furado, rodando em volta da gente! Por isso aproveitem bem seus curtos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário