sábado, 15 de outubro de 2011

O Exemplo

O grande século missionário existiu, porque houve pessoas que entenderam que era necessário ir até aos perdidos.

Hoje acham mais fácil trazer o perdido para a igreja.

- Pessoas se dispuseram a deixar tudo para trás.

- E colocar o pé na estrada,renunciaram ao conforto e modernismo.

- E obedecerão o Senhor e partiram para alcançar os não alcançados. Aqueles que estão longe e distante de qualquer oportunidade.

A batalha ainda continua o desafio ainda é grande. Começou com eles, mas deve continuar com nós e com nossos filhos e netos.

Para os missionários do passado fica este verso de Pv.4.18

 Mas para nós ainda este se faz real, Rm.10.13-15.

Como nos E.U.A existe a calçada da fama, onde celebridades que hoje são lembradas e amanha esquecida. Pois seu brilho apagou, outrora estrelas famosas, agora ninguém se lembra deles, contudo ali no cimento frio esta sua mão marcada para sempre.

Os heróis da Fé também nos deixa nas historia sua marca. Nossos missionários do passado ainda hoje nos deixam, mais que uma simples marca o exemplo de vida a ser seguido.

Exemplo que permanece intacto e vivo através dos tempos, heróis que colocaram a mão no arado e que nunca olharam para trás apesar das dificuldades. Estavam prontos a seguir enfrente confiando no ‘DEUS’, poderoso e suficiente de suprir suas necessidades, materiais, físicas, espirituais. HERÓIS que deixaram pegadas por onde passaram.

Existe três maneiras de todos cooperar com este grande evento celestial.

+Indo na linha de frente ,sendo um menssageiro das Boas noticias.
+Orando ,segurando as cordas , ai na sua casa, o missionario precisa ser coberto, sustentado, com sua oração diariamente.
+Contribuindo, ofertando. Lembra que o missionario não pode fazer tenda para se manter , pois está lutando no campo vinte quatro horas.


Deus através do Espirito Santo vai tocar em voce, que tem visão da necessidade do seu irmão,para ser o mantenedor fiel das nessecidades dele!

Basta ser fiel quando Deus te mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário